O palco de Trance do ULTRA Brasil 2017 (Rio de Janeiro) será o UMF Radio e está recheado de nomes consagrados da cena trance nacional e internacional. Artistas que ganharam o mundo, não apenas porque produzem e tocam músicas que todos querem ouvir ou o que é popular em cada época, mas sim porque eternizaram no coração de seus fãs, a sua paixão e dedicação por um ritmo que por anos a fio manteve ouvintes e fãs dedicados e claro que uma vez apaixonados, se mantiveram fieis até hoje.

Uma das coisas mais especiais sobre isso tudo é que a vinda de um palco com um lineup de qualidade como esse que está prestes a se apresentar no Brasil, com nomes internacionais como: Gouryella, Aly & Fila, Ilan Bluestone, Alpha 9, Heatbeat, é o fortalecimento de nossa própria cena nacional. O ULTRA está a frente dessa consolidação e está nos oferecendo a oportunidade de ver e ouvir as performances de três artistas nacionais de ponta e que estão em uma missão de conduzir a pista do maior festival de música eletrônica do mundo. Preparem-se o Brasil vem com tudo desta vez!

Guto Putti, Roger Lyra e Wrechiski, em ordem alfabética, são artistas com carreiras fantásticas, produções, festas, compilações e álbuns lançados pelas maiores gravadoras do mundo, como Armada Music, Anjuna Beats, Media Rec entre outras. Suas produções e sets incorporam o que há de melhor no progressive, uplifting, tech e hard trance, sendo fiéis e entregando no palco exatamente o que todos os fãs de trance estão sedentos para ouvir e dançar: TRANCE, direto, coeso, capaz de trazer o sentimento de alegria, euforia e o amor eterno que o trance consegue entregar.

A TRANCEMAG//BR preparou um perfil de cada um desses incríveis artistas para que você possa saber a trajetória de muito sucesso de cada um deles. Esteja preparado para o maior dance floor do mundo em 13 de outubro de 2017 e não deixe de saber o que esperar dos artistas que são nossos compatriotas. Tem muito material de altíssimo nível sendo produzido no Brasil em relação ao trance, não perca a chance de apreciar isso tudo ao vivo. OBRIGADO ULTRA BRASIL!!

>> Conheça a bio de Wrechiski aqui.

>> Conheça a bio de Guto Putti aqui.

>> Conheça a bio de Roger Lyra aqui.