Saiba o que rolou em mais um festival de trance que ocorreu no último dia 07 em Seattle nos EUA.

Para mostrar para os fãs de trance brasileiros que a cena está cada vez mais forte no mundo e se todos os fãs se unirem para vencer as barreiras e dificuldades do estilo no Brasil, podemos logo ter momentos como os vividos em Seattle no dia 07 de maio agora, confiram o que rolou no Bliss The Awakening, com um line-up que contou com nomes como Paulo Oakenfold, John O’ Callaghan, Marlo, Giuseppe Ottaviani, Coming Soon e Photographer.

O final de semana do dia 07, o WaMu Theater se tornou a casa dos amantes de trance e também os novos fãs do estilo com evento sem precedentes O evento recebeu visitantes de todo os Estados Unidos. Verdadeiros fãs do gênero fizeram uma peregrinação para um evento apropriadamente nomeado (Bliss – Felicidade), e uma noite sem contratempos e recheada de boas vibrações.

O palco estava espetacular, com 15 paineis de LED, oito lasers, toneladas de luzes e um som perfeito. Cada set apresentava visuais incríveis com lasers, confete, pirotecnia, e canhões de CO2, fazendo com que o público nunca soubesse o que esperar.

Uma das melhores partes do evento eram as pessoas. Haviam pessoas que pareciam estar lá por acidente, fadas, borboletas, unicórnios, anjos e até um Papai Noel do Trance para o que alguns apelidaram de natal do Trance. Muitos que estavam por lá não ouviam trance tipicamente, mas estavam lá para dar uma chance ao estilo. Durante todo o festival haviam pessoas cujo os corações estavam para explodir de tanta alegria. A felicidade no ar era palpável.

A noite foi aberta por dois Djs locais, seguidos do som poderoso e uplifting de Photographer que tocou muitas tracks antigas que aqueceu os corações do público e os fez cantar junto. Coming Soon veio em seguida com seu som mais dark e pesado, colocando a pessoas para dançar fortemente sem vocais e levando todos a gastarem muita energia. Marlo trouxe muitos momentos de alegria e olhos fechados com as mãos para o alto.

John O’Callaghan nos agraciou com um set equilibrado, com fortes basslines e vocais nos breaks. Giuseppe Ottaviani começou seu set com a track de Above & Beyond ‘Good For Me’ que levou todos ao delírio, preparando todos para o ápice da noite. Finalmente o mestre, a lenda, o grandioso Paul Oakenfold que tocou um set fulo n Fluoro ( Sublabel de sua gravadora Perfecto com tracks mais pesadas de trance e psy trance) que foi lindo de uma maneira muito clássica do trance. Ele tocou a ‘Sandstorm’, e não teve uma só pessoa que não enlouqueceu nesse momento.

No final das contas, Bliss: The Awakenings foi um sucesso enorme e uma confirmação do despertar do trance (se é que esse algum dia esteve adormecido), cada set contou uma história diferente, nos levou em uma jornada diferente entregou diferentes memórias para guardar eternamente.

[accordion title=”Confira dois sets pré evento de Marlo e Photographer” close=”1″]

[/accordion]