Guto Putti (Aevus) anuncia seu primeiro álbum “Sunrise”. Lançamento dia 15 de Novembro via Itunes, Beatport, Amazon, Spotify e outras.

Não é difícil identificar quando um artista tem muito amor pelo que faz ao derramar todos os seus sentimentos em cima de uma bela track, não é mesmo?

E quando algumas dessas tracks são guardadas a sete chaves para que sejam lançadas todas ao mesmo tempo em um incrível álbum? É o que ocorre com “Sunrise”, o novo álbum de Guto Putti (Aevus). Guto é conhecido nacional e internacionalmente pelas suas produções e seus expressivos sets com tracks explosivas focados em tech trance como é o caso do Evolution Radio Show e uma mistura de tech e uplifting trance nos radio shows Trance Mag//BR In The Mix e High Trance Energy.
Além de ter de dar conta de todos esses programas de rádio, Guto ainda tem tempo para produzir suas tracks com muita dedicação e energia.
Mas se vocês pensam que o artista lançará um álbum somente com tracks em 138 e 140 bpm estão enganados. A compilação está preparada para todos os gostos da comunidade trance. Segundo ele, Progressive, Tech e Uplifting estão dispostos de forma detalhada para que o ouvinte curta o álbum do começo ao fim sentindo o aumento da velocidade dos BPMs a medida que as tracks surgem.
Estamos ansiosos pelo lançamento do álbum no dia 15 de Novembro de 2018 pela Azura Recordings. Mais informações através do site www.aevusmusic.com

SUNRISE preview em 40 MINUTOS

Algumas tracks que estão no álbum são: La Serenata, Encanto (Aevus em colaboração com Andrea Ribeca) e Age of Love (colaboração com Skoopman & Phab), Imperium entre outras. Confira-as abaixo:

Assim que o release sair, publicaremos o álbum completo!

Mais informações em www.aevusmusic.com