Uma das revistas mais conhecidas e aclamadas da música eletrônica mundial, DJ Mag, tem suas versões espalhadas pelo mundo todo incluindo até mesmo o Brasil.
Na Itália, a revista é uma das mais influentes do cenário Europeu e conta com uma equipe de peso na elaboração e publicação das matérias.
E sabe o que há de mais incrível? Simples! É o reconhecimento pela revista do trabalho de nossos brasileiros principalmente na cena trance.
O artista Ítalo-brasileiro, Guto Putti, participou da última edição da revista fazendo parte do “Chart” de trance com o objetivo de opinar sobre suas top 10 tracks do momento.

Não é a primeira vez que Guto é mencionado na DJ Mag, o artista já participou 8 vezes da revista tanto na Itália como na Inglaterra. Confira abaixo a lista dos “reviews” das músicas de Guto Putti (Aevus) que já saíram na Dj Mag pelo mundo!

Amazon – Albatross
DJ MAG Inglaterra 7.5/10 (Março e Abril 2017)
DJ MAG Itália 6.5/10 (Março e Abril 2017)
Aevus – God’s Particle
DJ MAG Inglaterra 7.5/10 (Agosto e Setembro 2017)
DJ MAG Itália 8.5/10 (Agosto e Setembro 2017)
Allegro – Liquid Sparks (Aevus Lumina Remix)
DJ MAG Itália 8.5/10 (Setembro e Outubro 2017)
Guto Putti pres. The Red Ronin – Magik Moonlight
DJ MAG Itália 7/10 (Outubro 2017) (Itália e Inglaterra)
Guto Putti pres. Aevus – Imperium
DJ MAG Itália (Fevereriro 2018) 7.0/10

Em conversa, Guto nos contou um pouco mais sobre essas participações:
Tenho dupla nacionalidade, pois sou de família italiana e me faz muito bem esse reconhecimento na Itália. Me sinto muito honrado e grato por ter sido convidado pela DJ Mag Itália para fazer parte do “Chart” de Trance da edição que saiu no mês de Maio. Acho que desta forma posso mostrar um pouco do que venho tocando em meus programas de rádio e, assim, expandir um pouco mais o trance brasileiro na Europa”. 

O artista também nos deu informações sobre quais novidades vem por aí. Segundo ele, novas tracks, álbum e collabs estão para sair do forno: “Tenho muitos projetos para o futuro, boa parte deles já estão sendo concretizados através de muito esforço e trabalho. Fico feliz com o reconhecimento do público sobre meus sets nos programas de rádio mundo a fora e especialmente o High Trance Energy. Poder dividir meu programa com importantes nomes do cenário mundial me traz muita alegria e satisfação. Isso mostra que estamos no caminho certo. Em breve lançarei meu álbum com 17 músicas, boa parte delas, exclusivas. Em breve também teremos o lançamento de minha colaboração com a lenda italiana do trance, Andrea Ribeca (NU NRG), a qual estará disponível pela High Trance Energy no mundo inteiro. Só tenho a agradecer a todos os meus amigos e fãs por todo o apoio e o carinho de sempre”.

Veja abaixo a participação de Guto Putti no chart da DJ Mag Itália:

A Trance Mag//BR tem um enorme orgulho de nossos artistas brasileiros e seu belíssimo reconhecimento nacional e internacional!

Siga Guto Putti (Aevus) nas redes sociais, compartilhe e apoie o trance brasileiro!

Conecte-se com Guto Putti:
Site oficial www.gutoputti.com
Beatport, Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitter, Youtube