O DJ e produtor Marcello Pedrosa, conhecido pelo seu nome artístico Marcell Stone, lançou nesta última terça feira, dia 23 de janeiro, sua nova track “Aquarius” pela gravadora Suanda Music, uma excelente obra que mostra a força dos nossos brasileiros na produção do uplifting trance. A track já recebeu apoio de Roman Messer no último dia 26 em seu radioshow Suanda Music episódio 106. Para ouvi-la, clique aqui e ouça direto no SoundCloud.

Marcell nos contou que 2018 será um ano de muitos lançamentos: “Ótimas parcerias estão por vir, como uma colaboração com Nathia Kate e outra com Mohamed Hamdy (com a obra já aceita pela Mashbuk Music). A track ‘Oceans’ também está pronta e vem com tudo na linha de ‘Aquarius’, que será lançada pela Azura Recordings”. Vale lembrar que a Azura é a label do DJ e produtor Guto Putti que apoia e incentiva os produtores de trance na cena nacional e internacional!

Marcell Stone também revela que há uma nova track de Tech Trance chegando por aí. Esta, diz Marcell, se encaixa na linha musical da gravadora Outburst. Maravilha, não é mesmo?

Não podemos deixar de recordar de suas últimas impecáveis produções que receberam apoio de grandes nomes da cena mundial como Armin van Buuren, Aly & Fila, etc, além de prêmios como um dos melhores remixes da Cloudland Music [Sunset & Solid Skill – Alive (Marcell Stone Remix)] e da State Control Music [Bee feat. Jeena B – Nothing More To Say (Marcell Stone Remix)]:

Enfortro & Dmitry Pavlyuchenkov – Direct Contact (Marcell Stone Remix) [Azura Recordings]

Kova – Thruster (Marcell Stone Remix) [Azura Recordings]

Marcell Stone & Mohamed Hamdy – Behind The Echoes [FSOE Excelsior]

Marcell Stone & Mohamed Hamdy – Marbella [FSOE Excelsior]

Marcell Stone & Nabil – The Rain [State Control Records]

Marcell Stone, Neil Redden & Mohamed Hamdy – Lost Stars [Sundance Recordings]

Marcell Stone – Treasures [Condura Recordings]

Nabil – The Rain (Marcell Stone Remix) [State Control Records]

Super8 & Tab – Falling Into You (Marcell Stone & Mohamed Hamdy Remix) [Armind Recordings]

Já estamos ansiosos pelas futuras tracks de Marcell Stone! Que venham muitas!

Clique nos links abaixo, siga Marcell Stone nas redes sociais, confira muitas de suas demais produções, remixes e apoie a cena trance brasileira:

Marcell Stone: Beatport, Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitter