“Tem sido 3 meses desde que a minha vida mudou de uma maneira que nunca pensei ser possível; esse tem sido o desafio mais difícil que já passei… “, e assim começa a mensagem de uma das lendas da música eletrônica, Paul van Dyk em uma publicação para os fãs no facebook, na tarde de hoje (24).
Em fevereiro desse ano, durante as celebrações dos 15 anos do A State Of Trance em Utrecht na Holanda, o público presente naquele festival e milhares de fãs mundo afora que acompanhavam os shows via live-streaming, testemunharam o veterano DJ sofrer uma queda horrível fora do palco, trazendo lesões graves a ele, incluindo uma vértebra quebrada e o cancelamento de vários eventos em clubs e festivais.
Felizmente, Paul teve uma boa recuperação e uma excelente notícia nas últimas semanas: ele vai ser capaz de executar sets novamente em meados de junho. Embora ainda tenha um caminho a percorrer até que esteja em plena saúde, ele expressou extrema gratidão por tudo o que a comunidade da música tem feito por ele até agora; promotores de festas continuam a reservá-lo em grandes eventos apesar de seu hiato temporário, na mensagem também incluem agradecimentos a sua namorada Margarita que ficou ao seu lado durante todo o calvário, e, claro, seus fãs, cujas mensagens positivas foram importantes no seu processo de recuperação.

Leia a declaração completa abaixo:

(Tradução Livre)

“Olá, aqui é Paul.

Tem sido 3 meses desde que a minha vida mudou de uma maneira que nunca pensei ser possível; esse tem sido o desafio mais difícil que já passei. Embora haja um longo caminho pela frente para me recuperar completamente, eu sou positivo, otimista e fazer absolutamente tudo o que puder para voltar a minha paixão e compartilhar com você meu amor pela música, para compartilhar momentos mais inesquecíveis e viver essa segunda chance ao máximo – para vivê-la grata e feliz do que nunca. É muito difícil escrever tudo o que eu gostaria de dizer, mas eu sei que muitos de vocês estão preocupados, então eu vou tentar o meu melhor…

Para a dedicada equipe de médicos, treinadores, enfermeiros e funcionários do hospital em Utrecht e Berlin que ajudaram – e que continuam a ajudar com a minha reabilitação médica e cuidados, muito obrigado. Realmente, eu nunca vou ser capaz de expressar a profundidade do meu apreço pela sua experiência e terapia. Parece um milagre que eu estou vivo e um ainda maior que em breve vou ser capaz de seguir a minha paixão de novo, graças à sua ajuda.

Para minha família, amigos e equipe por estarem ao meu lado a cada passo do caminho, eu vou ser eternamente grato por seu amor, apoio, incentivo e positividade ao longo destes meses difíceis.

Para os promotores, parceiros de negócios e colegas que me substituíram , acreditaram em mim, permitiu-me o tempo para ficar melhor e que estão me recebendo de braços abertos, do fundo do meu coração … obrigado. Neste dia e data, não há normas e eu estou muito tocado por isso.

A todos vocês em todo o mundo que enviaram amor, bons desejos e orações, eu quero agradecer a cada um de vocês que tomou um tempo para mim. Não há palavras para expressar o que eu senti, mas eu posso dizer-lhe que muitas lágrimas encheram meus olhos ao vê-los, por isso, obrigado. Eu precisava dessa energia positiva mais do que você imagina.

Acima de tudo, eu gostaria de estender minha gratidão sem fim à minha maravilhosa, amorosa, solidária Margarita. Você é o amor da minha vida e não há simplesmente nenhuma maneira que eu teria sido capaz de passar desse inferno sem você.

Em meados de junho, eu estou voltando para fazer o que eu amo fazer ao máximo e estou ansioso para vê-los todos novamente!”

[button href=”http://www.vandit.com” align=”left”]www.vandit.com[/button] [button href=”http://www.paulvandyk.com” align=”left”]www.paulvandyk.com[/button]

[button href=”http://www.facebook.com.com/PVD” align=”left”]Facebook/PVD[/button]