Hoje já está rolando o maior e talvez mais lindo festival de música eletrônica que existe no mundo todo. A diversidade humana e musical que encontramos na Tomorrowland impressiona até os que não são fãs de música eletrônica. O mundo real, as rotinas diárias ofuscam muitas vezes em nossas vidas os sentimentos de união de momentos que vivemos em festivais como a Tomorrowland e que na verdade deveriam fazer parte de nossas vidas sempre.Mais do que um conjunto de artistas famosos e eleitos através de voto popular pela da Dj Mag anualmente como os melhores do mundo, a Tomorrowland é a “meca” da verdadeira e boa música eletrônica, apresentando palcos incríveis de techno, drum n’ bass, electro, house e trance. 

Como uma tendência mundial o TRANCE em sua essência tem se mostrado muito presente em grandes festivais, com lineups e apresentações épicas como testemunhamos semana passada em apenas 10 minutinhos mágicos em um pedacinho da apresentação de Ferry Corsten como Gouryella no mainstage do ULTRA EUROPE transmitido via internet, levando o sentimento que nós, fãs de trance, estamos tão acostumados a sentir, o verdadeiro estado de transe através de melodias que transcendem nossa alma e batidas que nos libertam de nossas vidas cotidianas. 

Hoje na TOMORROWLAND não será diferente. O palco TRANCE ADDICTS traz um lineup de deixar qualquer um de boca aberta, alguns dos nomes mais emocionantes de artistas que guiam a TRANCE FAMILY se apresentarão hoje, durante um dia repleto de música boa e energia positiva. O palco TRANCE ADDICTS levará a essência de um ritmo que vai além das festas convencionais, de um estilo que mantém um público fiel, um dos mais fiéis em toda comunidade eletrônica por tantos anos, um ritmo que une e marca a vida de quem se entrega à ele. Hoje milhares de pessoas terão a oportunidade de vivenciar essa energia emanando do solo sagrado da dança com o uplifting trance de Aly & Fila, Ben Gold, as melodias marcantes de Dimension, o clássico sentimento trazido por Ferry Corsten Pres. Gouryella, os vocais mais lindos nas produções de Gareth Emery, a alegria de Khomha, a energia poderosa de MaRlo, o transe intenso de M.I.K.E Push, Orjan Nilsen, a técnica e maestria da dupla Giuseppe Ottaviani e Solarstone com o projeto Pure NRG, as batidas fortes de libertadoras de Sean Tyas e Standerwick, e ainda no mainstage a majestade Armin van Buuren.

Esse sentimento vai contagiar milhares de pessoas presentes no festival e ao redor do mundo todo. TRANCE FAMILY Let’s unite! O palco TRANCE ADDICTS terá transmissão hoje a partir das 14 horas através do site oficial da Tomorrowland. 

O editor. 

Trailer Oficial do livestream www.tomorrowland.com

[youtube width=”400″ height=”300″ video_id=”PUzM8NvIHVM”]

 

[button href=”http://live.tomorrowland.com/int/en” align=”left”]Assista tudo por aqui.[/button] [button href=”” align=”left”]Veja os horários da Transmissão para o Brasil[/button]