Está chegando a hora do trance mostrar seu potencial em um grande festival virtual beneficente que ajudará famílias no estado do Piauí.

Promovido pela AWA E.Music, o evento TMJ Festival será no próximo sábado (15) com um line up pra lá de especial, pois contará com grandes nomes da cena trance nacional e internacional como o duo Batsu & Purple, Blas Sanchez (ARG), Danilo Ercole (vinyl set), Junix, Legacy One e Wicked.

Conversamos com a produtora executiva do TMJ Festival, Luana Buscaroli, sobre a fantástica iniciativa:

Trance Mag//BR: Como surgiu a ideia do festival?

Luana Buscaroli:Olá, primeiramente, obrigada pela oportunidade dessa entrevista. Ficamos muito felizes pelo interesse e a perspectiva de poder divulgar esse evento que foi criado exclusivamente com o intuito de fazer o bem.

A ideia do festival surgiu a partir da ideia de poder fazer algo pelo próximo, mesmo em um momento em que sair de casa para fazer trabalho social não era possível. Como eu tenho gosto muito da música eletrônica, resolvi juntar essa paixão com a vontade de fazer o bem. Assim, eu entrei em contato com um amigo que trabalha com TI e acabamos nos juntando para colocar o TMJ e-Festival (tamo junto) de pé.

O TMJ tem o objetivo de fomentar a música eletrônica e simultaneamente ajudar quem mais precisa. Nesse momento o foco está voltado para ações que ajudem comunidades que foram atingidas pelo Covid, mas no futuro a ideia é focar em ações que fomentem a cultura.”

Trance Mag//BR: Qual foi o critério para a seleção dos artistas?

Luana:O critério de seleção foi conseguir configurar um line que fosse composto de DJs com nomes consolidados e em ascensão do mercado. Esse também é um dos objetivos do festival, poder dar oportunidade para todos. Assim, conseguimos montar um line com DJs nacionais e internacional na área do trance e progressive.

Trance Mag//BR: Qual será o destino das doações recebidas do público?

Luana:As doações serão destinadas para a região da Serra da Capivara no Piauí. É uma região na qual existem pinturas rupestres e nessa ação em específico as cestas irão para uma comunidade que é próxima ao Sítio Arqueológico da Toca do Salitre. Ajudá-los, é uma forma de auxiliar na preservação do sítio arqueológico.”

Trance Mag//BR: Quais são os próximos passos? Já possuem novos eventos programados? Se sim, para qual estilo musical?

Luana:Estamos começando a planejar um novo festival para ser realizado mais para o final do ano que será voltado para o Techno. A ideia é apresentar o Techno e as suas vertentes que puxam na melodia e na progressão com groove.”

As lives serão transmitidas pelo canal da AWA E.Music no Twitch.

Confirme presença no evento pelo Facebook, assim você receberá um lembrete no início do festival: https://www.facebook.com/events/926240291214505/

Confira abaixo o flyer oficial com o line-up e os horários de cada artista.

Siga a AWA E.Music nas redes sociais e apoie esta causa: Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitch, Youtube

Home page: https://awaemusic.com.br

A equipe Trance Mag//BR agradece aos organizadores do TMJ Festival pela oportunidade de incluir o trance em seu cronograma de eventos!

#TranceFamily