Armin van Buuren e Armada são os grandes vencedores do IDMA 2018

Após o período de um ano, o International Dance Music Awards da Miami Music Week retornou ao centro da dance music mundial com sua 32ª edição e o garoto Armin van Buuren e também a Armada Music fizeram valer a pena. Juntos, o DJ de renome mundial e a maior gravadora independente de dance music do mundo arrebataram quatro prêmios: “Melhor selo global” (Armada Music), “Melhor artista masculino (Mainstream)” (Armin van Buuren), “Melhor Music Event ‘e’ Best Podcast / Radio Show‘(ambos para o A STATE OF TRANCE).   O cinco vezes # 1 DJ do mundo e uma figura chave na cena da música eletrônica desde sempre, Armin van Buuren mostrou sua inigualável versatilidade no ano passado, não só fortalecendo suas raízes com produções empolgantes de Trance e grandes sets ao vivo, mas também dando origem a singles pop como ‘I Need You’ (com Garibay e Olaf Blackwood), ‘Sunny Days’ (feat. Josh Cumbee) e, mais recentemente, ‘Sex, Love & Water’ (feat. Conrad Sewell). Depois de mostrar toda a gama e o impacto de seu conjunto de habilidades aclamadas internacionalmente, ele se impulsionou mais do que muitos imaginavam ser possível, lançando as bases para este grande hat-trick IDMA: um prêmio pessoal para “Melhor Artista Masculino” e prêmiospara ‘Best Music Event’ e ‘Best Podcast / Radio Show’ para A State Of Trance.   Tendo vencido o IDMA de “Melhor Selo Global” por cinco vezes sem precedentes, a Armada Music já havia reivindicado sua posição como principal concorrente do prêmio quando sua indicação foi divulgada no começo deste ano. Nos últimos anos, a gravadora com sede em Amsterdã (Holanda) abriu escritórios em Nova York e Londres, fortaleceu sua marca global reunindo uma lista diversificada e poderosa de artistas (incluindo Afrojack, Andrew Rayel, Armin van Buuren, Dash Berlin, Erick Morillo, Fedde Le Grand, Gareth Emery, Julian Jordan, Kevin Saunderson, Lost Frequencies, Morgan Page e W & W) e se tornou a maior gravadora independente de dance music do mundo. Este IDMA para “Melhor Selo Global” serve como uma coroa para o seu trabalho árduo no mesmo ano em que a marca celebra o seu aniversário de 15 anos.   Como se isso não bastasse, o império “A State Of Trance” de Armin van Buuren também ganhou dois prêmios. O programa de rádio, que tem um público leal de mais de 40 milhões de ouvintes por semana e é transmitido de mais de cem estações em mais de 80 países diferentes, não só ganhou o direito de chamar-se “Melhor Podcast / Programa de Rádio” por um ano inteiro, mas também assistiu ao spin-off de seu evento musical – os lendários eventos do A State Of Trance (incluindo o palco ASOT no Ultra Music Festival de Miami no próximo domingo) – acumularão o prêmio de ‘Melhor Evento de Música’, tornando-se quatro prêmios de quatro indicações este ano para uma eficiência 100% estupenda.

Maykel Piron, CEO da Armada Music:

“Ao longo dos últimos anos, trabalhamos 24 horas por dia para mostrar ao mundo quem somos: uma etiqueta incrivelmente diversificada e versátil com uma lista de artistas igualmente diversificada que pode trabalhar com a dance music. Ganhar o prêmio de “Melhor Selo Global” e ver Armin van Buuren tão incrivelmente bem é o que esperávamos alcançar. Sentimo-nos abençoados por nossos artistas confiarem em nós e para trabalhar com eles em suas carreiras, somos gratos a eles. Agradecemos os nossos fãs por sua ajuda em alcançar esses marcos no mesmo ano em que celebramos nosso aniversário de 15 anos. ”  

Armin van Buuren:

“Acabei de ouvir a notícia sobre ganhar os IDMAs para ‘Melhor Artista Masculino (Mainstream)’, ‘Melhor Selo Global’, ‘Melhor Podcast / Programa de Rádio’ e ‘Melhor Evento de Música’. Eu me sinto abençoado sabendo que muitas pessoas ao redor do mundo apreciam minha música, meu programa de rádio e minha gravadora. Eu não poderia ter feito tudo isso sem eles e com a equipe incrível ao meu redor: Maykel, Dave, Sander, Benno e Ruben para o ASOT, minha adorável e adorável esposa Erika e, é claro, todos na Armada Music, David Lewis Productions, Alda Events e 250K!