Biografia Armin Van Buuren - O Rei do Trance Mundial.

BIOGRAFIA COMPLETA ARMIN VAN BUUREN 

ARMIN VAN BUUREN
É preciso pouco para reconhecer que Armin van Buuren é um dos maiores DJs e produtores de música eletrônica do mundo há mais de vinte anos. Sua dedicação vitalícia à cena lhe rendeu uma indicação ao Grammy® de ‘This Is What It Feels Like’ (feat. Trevor Guthrie) e o viu lançar singles de sucesso global como ‘Blah Blah Blah’, ‘Wild Wild Son’ , ‘Therapy’, ‘Sex, Love and Water’, ‘Sunny Days’, ‘I need You’ e ‘Another you’. Além disso, ele conquistou o quinto lugar na pesquisa anual DJ Mag Top 100 por cinco vezes sem precedentes, contribuindo para os dezoito top 5 consecutivos até o momento (o mais recente foi o 4º lugar na pesquisa DJ Mag Top 100 DJs de 2019). Em 25 de outubro de 2019, Armin van Buuren lançou seu sétimo álbum de artista, ‘Balance’.
Seu programa de rádio de duas horas, A State of Trance (ASOT), é transmitido semanalmente de seu próprio estúdio de rádio no QG da Armada para mais de 44 milhões de ouvintes em mais de 80 países, bem como on-line via transmissão ao vivo de áudio e vídeo no YouTube , Facebook e Twitch. Ele mostra a magnitude do ASOT, que cresceu de um pequeno programa de rádio para uma marca completa de dance music, com palcos e eventos em todo o mundo.
Armin van Buuren lançou várias turnês mundiais ‘Armin Only’ ao longo dos anos, incluindo as baseadas em seus álbuns (‘Imagine’ em 2008, ‘Mirage’ em 2010 e ‘Intense’ em 2013). Sua turnê mundial mais recente, ‘Armin Only Embrace’, girou em torno do álbum ‘Embrace’, seu sexto e mais recente álbum de artistas. Em 2017, Armin van Buuren fez seus maiores shows solo até o momento: ‘The Best Of Armin Only’ no Amsterdam ArenA, na Holanda, nos dias 12 e 13 de maio.
Além de tudo isso, Armin van Buuren é co-fundador da Armada Music, a maior gravadora independente de música dance do mundo. A gravadora de Amsterdã, fundada em conjunto com Maykel Piron e David Lewis, é aclamada internacionalmente por lançar músicas em todo o espectro da música eletrônica, foi eleita a nº 7 na pesquisa “Label Of The Decade” da Mixmag em 2017 e é a seis vezes vencedor do prêmio de “Melhor gravadora global” no International Dance Music Awards em Miami, o sexto dos quais em 2018.
Como artista, Armin encabeça mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais do mundo, incluindo o Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), o Ultra Music Festival (Miami) e o Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Hï Ibiza, em Las Vegas e muitos outros.
Até o momento, Armin tem sete álbuns de artistas completos em seu nome: ’76’ (2003), ‘Shivers’ (2005), ‘Imagine’ (2008), ‘Mirage’ (2010), ‘Intense’ (2013), ‘Embrace’ (2015) e ‘Balance’ (2019).

Este é um homem movido por uma desenfreada e implacável paixão por música. Armin van Buuren é um perfeccionista de nascença, ele é uma das figuras mais influentes na EDM pelo mundo afora. Ainda que ele viva uma vida extraordinária como um dos mais populares DJs do mundo, ele sempre foi uma pessoa de pé no chão. Armin van Buuren está em constante movimento, seja criando música em seu estúdio ou a caminho de seu próximo show em um club de alta qualidade ou em um festival ao redor do globo.

Armin: “Não é só amor pela música, é minha paixão. Vai além de apenas gostar, e além de um hobby. É um modo de vida. Música é essencial na minha vida. ”

Por mais de 20 anos, o holandês nomeado para o Grammy tem vivido para o ritmo de seu próprio sucesso internacional. As suas cinco vezes na posição número um da aclamada pela crítica pesquisa de popularidade da DJ Mag Top 100 é resultado de sua lealdade a seus fãs, sua criatividade no estúdio, a perseverança com a qual ele apresenta seu programa de rádio semanal ‘A State of Trance’, e a energia que ele traz para as multidões na sua frente. Apesar da pesada pressão que vem junto com ser um dos DJs mais populares do mundo, Armin tem sempre mantido foco na música. E é exatamente isso que o mantém sempre em frente.

Como tudo começou

Nascido em Leiden, na Holanda (25 de dezembro de 1976) numa família musical, se entregou para sua paixão pela música muito jovem. Ele gastava todo dinheiro que ganhava por entregar jornais em discos. Sua mãe ganhou um computador quando ele tinha 10 anos, instigando o interesse de Armin pela tecnologia. “Então como uma criança nerd eu escrevia meus próprios programas básicos e aprendi sobre tecnologia com isso. ” Armin evoluiu de discretas mix tapes para seus amigos para exuberantes mixes quando ele descobriu experimentar sequencias diferentes no seu computador através do seu tio. “ Eu estava tão estonteado pelo que vi ele fazendo no computador que fiquei viciado em criar música naquele momento em diante. “ 

“Eu amei dance music imediatamente – este som excelente e rebelde que era tão diferente das músicas bonitas dos anos anteriores.” Armin cita o pioneiro na música eletrônica Jean-Michael Jarre como sua maior influência, e também o produtor Holandês Bem Liebrand que depois foi seu mentor em suas mixagens e produções.

No começo, Armin achou sábio ter um plano B, então ele estudou direito. No último ano de seu curso foi inevitavelmente prolongado enquanto ele equilibrava sua incrivelmente crescente agenda; sua jornada para a fama inclui muitas produções e remixes, e também apresentações em clubs lotados todo final de semana. Ele levou três anos para se formar, mas sua determinação o fez ser bem sucedido.

Apesar de ser mestre em direito, o principal ingrediente da vida de Armin sempre foi a música. Armin: “Eu vejo isso como minha responsabilidade para promover o gênero trance, e eu quero apoia-lo de todas as maneiras que eu posso. A música deve nos conectar. Enquanto a música continuar evoluindo da maneira que está, eu irei continuar e eu não enxergo motivos para diminuir o ritmo.”

O DJ Armin Van Buuren

Não importa quantas horas Armin van Buuren ja viajou para chegar lá, logo que ele entra na cabine do dj, o holandês foca completamente na música, na plateia, e em como os irão combinar. Uma vez que a batida de sua primeira música é solta, o espaço se ilumina e cânticos começam a preencher o ar. Presenciar um set de Armin van Buuren é explodir por dentro – se perder completamente na música e se tornar um com as pessoas ao seu redor. Mixando perfeitamente, ele criou seu próprio som e estilo, fazendo seus DJs sets verdadeiramente uma experiência única. Ele reúne milhões, não somente através das festas em sua agenda desafiadora, mas também através das turnês ‘Armin Only’ e ‘A State of Trance’.
Sua vida lotada como DJ tem inspirado incontáveis pessoas, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Em 2009, o autor Holandês, Coem Born, apresentou sua biografia de estrada sobre Armin, chamada ‘Eén op één’ / ‘Armin Only’, na qual ele reporta a agitada vida de Armin e tenta encontrar o segredo por trás de do enorme sucesso do humilde Holandês. Em outubro de 2012, o documentário oficial ‘Um ano com Armin van Buuren’ (em tradução livre), no qual Armin foi seguido durante um ano importante em sua carreira foi lanado, oferecendo um olhar único por trás das cenas e por dentro de sua personalidade. Novamente, sua vida como um DJ superstar continua a inspirar outros.
Armin teve o privilégio de se apresentar em alguns dos melhores festivais do mundo, clubs, eventos e shows. Um dos destaques de sua carreira foi a apresentação para os novos rei e rainha dos Países Baixos em 2013, Willem-Alexander e Máxima. Junto com a orquestra real Concetgebouw, em frente a monarcas e 15 mil fãs, ele apresentou ambos, ‘The Bolero e também uma versão orquestrada de sua música tema de seu álbum ‘Intense’. Durante o ‘Koningsvaart’ (uma viagem cultural de barco pela cidade de Amsterdam), o rei e a rainha surpreenderam tanto a plateia quanto Armin ao subir no palco e dançar junto como ele.
Sem nenhum questionamento, outro destaque memorável de sua carreira foi seu DJ set no Museumplein em Amsterdam em julho de 2012, durante o cerimonial em honra da seleção nacional holandesa de futebol. Ainda que a seleção tenha perdido a final da copa do mundo da FIFA, eles festejaram como se fossem absolutamente vencedores.
Em 2013, a carreira de Armin atingiu outro marco quando ele finalmente foi o primeiro artista solo de dance music a se apresentar no Madison Square Garden. O evento foi completamente esgotado, representando outra majestosa realização para o DJ.
Depois que temporada de verão de 2013 acabaou (junto com sua residência no maior club do mundo, Privilege, em Ibiza), Armin iniciou sua nova turnê ‘Armin Only’ baseada em seu álbum ‘Intense’, em colaboração com o diretor de teatro Jos Thie. Mais de 33 datas foram marcadas, com shows aterrissando em Kiev, Mumbay, São Petersburgo, Helsinki, Nova York, Toronto, Cidade do México, Sydney, Johannesburg, entre outras. Com a turnê ‘Armin Only’, Armin trouxe um formato único e exclusivo, que revelou as muitas camadas do álbum ‘Intense’. No total, mais de 500 mil visitantes assistiram aos shows, em 5 continentes. Um série de ‘Road Movies’ foi criada, documentando gravações por trás das cenas da turnê toda onde ela ocorria.
Em 2014, Armin começou uma residência de grande sucesso semanal no famoso club Ushuaïa Beach Hotel em Ibiza, tocando todas as quintas a noite a partir de 26 de junho a 11 de setembro, como muitos top DJs da base da Armada. Depois de sua residência, ele lançou a compilação chamada ‘A State of Trance at Ushuaïa Ibiza’ para celebrar a temporada.
Devido ao sucesso de sua residencia, Armin retornou para o Ushuaïa Beach Hotel um ano depois para outra temporada do ‘A State Of Trance at Ushuaïa, Ibiza’ verão. Suas apresentações no centro da piscina do Ushuaïa encontraram com uma paixão e entusiasmo em meio a seus fãs, subsequentemente lançou o segundo volume de sua compilação da temporada no Ushuaïa: ‘A State Of Trance at Ushuaïa, Ibiza 2015’.
No dia 26 de janeiro de 2016, Armin van Buuren trouxe o anúncio das duas primeiras datas de sua nova turnê mundial ‘Armin Only Embrace’, outras datas foram adicionadas e anunciadas posteriormente no ‘A State of Trance Festival’ em Utretch no dia 27 de fevereiro.  Armin Only Embrace, levou espetáculo sem igual para as cidades de Amsterdan, Gdansk (Polônia), Dubai (UAE), Sofia (Bulgaria), Minsk (Belarus) e Cidade do México. Em 2017, nos dias 12 e 13 de Maio, Armin celebrou seus 20 anos de carreira na Amsterdam Arena onde fãs assíduos deixaram o estádio completamente lotado. Também, no verão europeu de 2017 , Armin van Buuren volta a Ibiza com uma nova residência. Toda quarta na Hï Ibiza, uma das aclamadas danceterias da ilha, e junto a seus amigos Sunnery James & Ryan Marciano mostra a energia de seus sets.

O apresentador de rádio

O que começou como uma obsessão por rádio se tornou um destaque semanal para mais de 37 milhões de ouvintes, sendo transmitido por mais de 100 estações de rádio FM para fãs de mais de 84 países. Em junho de 2001, Armin van Buuren transmitiu o primeiro episódio de ‘A State of Trance’. 15 anos depois, ele ainda apresenta seu show semanal de duas horas, onde ele apresenta os maiores lançamentos do momento e oferece uma maneira interativa para os fãs descobrirem músicas novas. As características fixas do show são ‘Tune of the week’ (Música da semana em tradução livre), ‘A State of Trance Radio Classic’ (Clássica do A State of Trance em tradução livre) e a ‘Future Favorite’ (Futura Favorita em tradução livre), a qual é baseada numa votação online.
Celebrando cada conquista, Armin fez uma longa turnê baseada no episódio 650 do ASOT no começo de 2014. A turnê mundial ‘New Horizons’ aterrissou nas cidades de Moscou, Yekaterinburg, Almaty, Utrecht, Santiago, Buenos Aires, Jakarta, Kuala Lumpur, e Miami. A turnê de 8 semanas ocorreu em janeiro, fevereiro e março de 2014 e incluiu 9 shows em países ao redor do mundo, com eventos sendo transmitidos ao vivo no site do A State of Trance.
Como uma extensão do sucesso do ASOT, Armin iniciou a sua turnê A State of Trance Festival. ASOT Festival foi um conceito novo desenvolvido para a turnê de 2015 em conjunto com o ASOT, episódio #700. Armin van Buuren tornou -se o primeiro DJ a ter seu próprio festival: o maior festival de trance da história. A turnê invadiu Utrecht, Buenos Aires, Ultra Music Festival em Miami, Sydney e Melbourne, México e outros destinos pelo mundo. Episódio #700 foi também a primeira vez que se usou um show criado inteiramente pelos fãs, onde eles tinham a oportunidade de apresentar suas músicas favoritas ao vivo. Foi pedido para os fãs para enviarem suas vozes gravadas por eles mesmos apresentando suas músicas favoritas de trance de todos os tempos, e as músicas pedidas foram usadas para criar um episódio inteiramente feito pelos fãs – isso marcou a primeira vez no mundo que um programa de rádio dessa magnitude fez algo assim.

Refletindo sobre as trunês do ‘A State of Trance’, Armin diz: “Eu me sinto profundamente honrado por todas as coisas positivas que tem acontecido para o show e pelo som em geral. Eu sempre disse que ASOT não é somente um show para os fãs, mas também um show feito pelos fãs. O show não estaria onde está sem os fãs, então é maravilhoso ver tantas pessoas celebrando conosco. É uma loucura ver grupos de fãs indo a loucura pela mesma música que estamos tocando no outro lado do mundo. Pessoas carregando banners, bandeiras, e fazendo suas próprias festas pessoais. Isso que eu queria dizer com ‘transformar o mundo numa pista de dança’.”

Cada ano, os ouvintes do show votam em suas músicas favoritas do ano, com a lista ‘A State of Trance Top 20’ como resultado oficial. Cada música na lista acaba indo para o ‘A State of Trance Year Mix’, lançado em dezembro. Semanas de edição e mixagem terminam em um mega mix de duas horas apresentando mais de 100 músicas e incontáveis lembranças. Muitas milhares de cópias da série foram vendidas até agora, e a série tem caminhado forte por mais de 10 anos. Outra série que Armin tem ligado ao programa é a compilação ‘A State of Trance Classics’. Depois de anos providenciando alguns dos mais essenciais clássicos e as favoritas de todos os tempos na EDM, a série continua a celebrar os anos do começo da dance music. E ainda mais, Armin foi apreciado 4 vezs com o disco de Platina pelo seu ASOT Year Mix no final de 2014.

Juntamente com o programa de rádio, Armin começou o podcast semanal ‘A State of Trance Podcast’, com uma seleção do episódio anterior do programa, assegurando que os ouvintes nunca percam nenhum destaque. Todos os domingos, Armin também apresenta 24 horas de radio chamado ‘A State of Sundays’, transmitido em uma das maiores rádios dos Estados Unidos: Sirius XM Satellite Radio. Em conjunto com os episódios do ‘A State of Trance’, ‘A State of Sundays’ também introduz seus ouvintes a sets e programas de rádio de outros DJs populares e artistas talentosos.

Em 2017, Armin van Buuren abre seu novo estúdio na Armada Music em Amsterdam, estúdio qual ele apresenta em audio e vídeo o A State Of Trance toda semana.

O Produtor Armin Van Buuren

Quando ele não está em turnê ou tendo um dia de pai com sua filha Fenna e seu filho Remy, Armin se tranca em seu estúdio. Dando significado para a sua própria frase “Não seja prisioneiro de seu próprio estilo”, ele explora as fronteiras da EDM através de seus originais e remixes. Alguns de seus trabalhos mais amados, como ‘Communication’, ‘Burned with Desire’, ‘Blue Fear’, ‘Shivers’, e ‘Yet Another Day’, tem crescido grandemente entre clássicos reverenciados, sobrevivendo ao teste do tempo.

Armin van Buuren consegue agora olhar enxergar o sucesso de seus albuns ‘76’ (2003), ‘Shivers’ (2005), ‘Imagine’ (2008), ‘Mirage’ (2010), ‘Intense’ (2013) e ‘Embrace’ (2015).’Intense’ foi nomeado pela premiação Dutch Pop Award como Melhor Album de Dance. O álbum que foi lançado após o Mirage contou com colaborações de Israeli – violinista, Miri Bem-Ari, o duo Australiano NERVO, e cantores como Trevor Guthrie, Emma Hewitt, Laura Jansen, Fiora e outros. ‘This is what ot feels like’ ft. Trevor Guthrie (o primeiro single do álbum) foi nomeado para o Grammy como melhor música de dance, e também recebeu a nomeação pela premiação Juno, do Canadá. Se tornou um hit mundial, alcançando a A-List em estações de rádio através do mundo e recebeu o s discos de prata, ouro e platina e duplo platina em países como Canadá, Holanda, Reino Unido, Austrália e Itália. O vídeo atingiu mais de 60 milhões de visualizações.



Após apresentar a seus fãs uma produção fresuqinha como Rising Star (‘Safe Inside You’ feat. Betsie Larkin), um remix oficial do tema de ‘Game of Thrones’, e uma colaboração com um pioneiro da música eletrônica Jean-Michel Jarre (‘Stardust’), Armin anunciou o nome do seu novo álbum durante o ASOT numa quinta-feira em 3 de setembro de 2015.

Embrace emergiu como o sexto álbum em 29 de outubro, cheio de colaborações importantes como Probz (‘Another You’), Hardwell (‘Off The Hook’), Cimo Fränkel (‘Strong Ones’), famoso trompetista Eric Vloeimans (‘Embrace’), ganhadora de vários prêmios a banda Holandesa Kensington (‘Heading Up High), e o amigo nomeado ao Grammy Gavin DeGraw (‘Looking For Your Name’). Armin disse o seguinte sobre a estilística diversidade do álbum ‘Embrace’: “Cada um dos instrumentos que você na capa do álbum – a qual foi fotografada por Anton Corbiin – é um instrumento que foi realmente usado no álbum! Eu imaginei que seria um verdadeiro desafio para mim mesmo criar música eletrônica usando todos esses diferentes instrumentos. Eu realmente queria forçar a mim mesmo para passar de minha zona de conforto e criar algo muito empolgante não somente para mim, mas para todos os amantes de música por aí. Eu espero que gostem. ” Julgando pela reação explosiva de plateias onde quer que Armin toque partes de seu Álbum no palco, ele mais uma vez foi bem-sucedido.

Em Agosto de 2016, Armin lança o mini álbum ‘Old Skool’. Inspirado pela música ‘Old Skool’ do álbum Embrace, Armin van Buuren traz uma nova visão aos clássicos das pisats como, Human Resource – ‘Dominator’, The Ultimate Seduction – ‘The Ultimate Seduction’, Speedy J – ‘Pull Over’, e outras. O resultado, um álbum espetacular que trouxe a tona músicas clássicas aos tempos modernos.

Em 2017 Armin van Buuren lançou inúmeras músicas de sucesso, são elas ‘I Need You’ (com Garibay feat. Olaf Blackwood), ‘Sunny Days’ (feat. Josh Cumbee) e ‘You Are’ with Sunnery James & Ryan Marciano, tema de sua residência na Hï Ibiza. Como sempre Armin se mostra muito versátil e cabeça aberta para novos estilos.

Dono de Gravadora

Em 2003, surgiram planos de abrir uma gravadora: Armada Music. Junto com Maykel Piron e David Lewis (Ar-Ma-Da), Armin construiu as fundações de uma das mais bem-sucedidas gravadoras do mundo. Armada Music (eleita como melhor gravadora 5 anos seguidos) é a casa de mais de 20 sub-labels e lança produções de alguns dos maiores nomes da indústria e talentos em ascensão. Seus próprios labels ‘Armind’ e ‘A State of Trance’ econtraram um refúgio seguro na Armada Music, assim como suas compilações ‘A State of Trance’ e seus álbuns.
Com marcas como Armada Trice, Armada Deep, Armada Captivating e The Bearded Man, como pilares principais da gravadora, a maior gravadora de trance do mundo se espalhou por uma gama enorme de estilos diferentes e gêneros, com os singles que viraram hits de Lost Frequencies, ‘Are You With Me’ e ‘Reality’ (feat. Janieck Devy) como os primeiros exemplos de um sucesso assegurado.
Dentro de seus 14 anos de existência, Armada Music se tornou uma das mais diversas gravadoras da música eletrônica, com mais de 80 funcionários trabalhando muito duro para assegurar o crescimento da Armada.

Apesar de sua agenda agitada e ambiciosa, Armin ainda trabalha como A&R da Armind, WAO!138 e A State of Trance (selos da Armada Music)

 Prêmios e Fatos

DJ Mag Top 100 positions:
2001: #27 2002: #5 2003: #3 2004: #3 2005: #3 2006: #2 2007: #1 2008: #1 2009: #1 2010: #1 2011: #2 2012: #1 2013: #2 2014: #3 2015: #4
2005:
• International Dance Music Awards:
• Best Dance Radio Mix Show DJ
• Best Full Length DJ Mix CD (‘A State of Trance’).

2007:
• International Dance Music Awards:
• Best Radio Mix Show DJ
• Best CD Compilation (‘A State Of Trance 2006’).

2008:
• International Dance Music Awards:
• Best European DJ
• Best Radio Mix Show DJ
• Buma Cultuur Pop Award – the most important Dutch musician award since 1986;
• Armin plays for 35,000 people at his Armin Only show in the Los Angeles Sports Arena, making him the first Dutch DJ ever to have drawn such a big crowd to his own event.

2009:
• #1 DJ in Australia’s IntheMix.au International Acts;
• International Dance Music Awards:
• Best Progressive House/Trance Track (‘In & Out of Love’ ft. Sharon den Adel)
• Best European DJ
• Best Radio Mix Show DJ
• Best Music Video (‘In & Out Of Love’ ft. Sharon den Adel)
• Best Global Record Label (Armada Music)
• DJ Awards – Best International DJ.

2010:
• International Dance Music Awards:
• Best Global DJ
• Best Podcast (‘A State of Trance Podcast’)
• Best Global Record Label (Armada Music);
• DJ Awards – Best Trance DJ;
• Gouden Harp – highest distinction a Dutch artist can get.

2011:
• #1 DJ in Australia’s IntheMix.au International Acts
• International Dance Music Award:
• Best Trance Track (‘Not Giving Up On Love’ ft. Sophie Ellis Bextor)
• Best European DJ
• Best Global DJ
• Best Radio Mix Show DJ
• Best Full Length DJ Mix (‘A State of Trance 2010’)
• Best Podcast (‘A State of Trance Podcast’)
• Best Global Record Label (Armada Music);
• DJ Awards:
• Best International DJ
• Best Trance DJ
• Officer in the Order of Oranje-Nassau by Queen Beatrix of the Netherlands – Royal distinction.

2012:
• International Dance Music Awards:
• Best Trance Track (‘Feels So Good’ ft. Nadia Ali)
• Best Global DJ
• Best Radio Mix Show DJ
• Best Podcast (‘A State of Trance Podcast’)
• Best Global Record Label (Armada Music)
• DJ Awards:
• Best International DJ
• Best Trance DJ
• FCN Business Award.

2013:
• International Dance Music Awards:
• Best Trance Track (J’ai Envie De Toi’)
• Best Radio Mix Show DJ
• Best Producer
• Best Global DJ
• Best Podcast (‘A State of Trance Podcast’)
• Best Global Record Label (Armada Music)
• ‘This Is What It Feels Like’: gold in Italy, double platinum in Canada and The Netherlands, silver in the U.K., platinum in Australia;
• Honorary pin of the city of Leiden;
• ‘Save My Night’ featured in Heineken’s ‘Dance More, Drink Slow’ Campaign.

2014:
• ‘This Is What It Feels Like’ certified 7x Platinum in the Netherlands;
• International Dance Music Awards:
• Best Trance Track (‘This Is What It Feels Like’ feat. Trevor Guthrie)
• Best Compilation or Full Length DJ Mix (‘A State Of Trance 2013’)
• Best Trance DJ
• Best Podcast or Radio Mixshow DJ
• Best Artist (Solo)
• Best Featured Vocalist Performance (‘This Is What It Feels Like’ feat. Trevor Guthrie)
• Best Music Video (‘This Is What It Feels Like’ feat. Trevor Guthrie)
• Best Producer
• Grammy nomination and a Juno Award nomination for ‘This Is What It Feels Like’;
• Edison Pop Award nomination for the ‘Intense’ album;
• From June 26th-September 11th, he had a weekly residency at Ushuaïa on Ibiza every Thursday night;
• 33 sold out Armin Only shows in locations including New York, Amsterdam, Moscow, and Sydney;
• ASOT 650 world tour ‘New Horizons’: Moscow, Almaty, Yekaterinburg, Utrecht, Santiago de Chile, Buenos Aires, Kuala Lumpur, Jakarta & Miami ;
• Honored on a commemorative Dutch postage stamp;
• Honored with a wax figure at Madame Tussauds in Amsterdam;
• Second most followed artist Spotify playlist – ‘A State of Trance Radio’;
• DJ Awards Ibiza winner: ‘Best Trance DJ’;
• Lifetime achievement nomination from Sirius XM.

2015:
• ‘Another You’ 3x certified Platinum in The Netherlands
• International Dance Music Awards:
• Best Trance Track (‘Together (In A State Of Trance)
• Best Trance DJ
• DJ Awards Ibiza winner: ‘Best Trance DJ’
• A weekly residency at Ushuaïa Beach Hotel on Ibiza every Thursday night from June 25th ‘til September 17th
• JFK’s Greatest Man 2015.

2016:
• Two 3FM nominations: ‘Best Artist Dance’ and ‘Best Single’ (‘Heading Up High’ feat. Kensington)
• Kick-off Armin Only Embrace world tour in Amsterdam on May 6th and May 7th;
• Edison Pop 2016 Award nomination;
• Impala ‘Album Of The Year’ Award nomination;
• International Dance Music Awards:
• Best Trance Track (‘Another You’ feat. Mr. Probz)
• Best Trance DJ

2017:
• Celebrating twenty-year anniversary with ‘The Best Of Armin Only’ in the Amsterdam ArenA on May 12th and May 13th.
• Headed up his own summer residency at Hï Ibiza alongside fellow-Dutchmen Sunnery James & Ryan Marciano
• Armada Music takes #7 in Mixmag’s ‘Top 50 Labels of the Decade’.

2018 (em breve)

2019 (em breve)

www.arminvanbuuren.com
www.arminonly.com

Créditos: www.trancemag.com.br