Chamando atenção do mundo do Trance e rapidamente subindo a escada do sucesso no difícil e apertado mundo da música, James Dymond capturou a adoração dos fãs e de artistas similares ao fascinante som. James Dymond levou a expressão “entrada triunfal” a outro nível.

Vindo de seu treinamento em música clássica, James Dymond entrou na cena Trance em setembro de 2011 como uma chama de luz de glória musical. Seu som cativante o levou rapidamente a atenção de muitos artistas já estabelecidos, mas mais notavelmente a Armin van Buuren que apresentou a track ‘Gundman’ no sua compilação em CD ‘Universal Relegion Chapter 6’, a qual depois foi lançada pela Armind, a gravadora lendária de Armin. Armin também premiou a coragem musical de James dando o título de ‘Tune of the Week’ a muitas de suas músicas em seu programa de rádio ‘A State of Trance’ onde também declarou – “ Se você procurar a palavra Uplifting no dicionário eu tenho certeza que irá encontrar o nome de James em algum lugar por lá! ”

Equally on form with his remixes James has put his slant on classic Trance tracks such as, “Armin van Buuren – Communication”, “Binary Finary – 1998” and “Ralphie B – Massive” (which immediately gained a spot in Black Hole Recordings’ “In Trance We Trust Records” and then topped the Trackitdown Trance download charts) as well as a string of remixes for industry heavy weights Indecent Noise, Jordan Suckley and Mark Sherry.

Através de sua carreira, James tem uma linha de lançamentos que se tornaram hits, tanto em lançamentos originais, quanto em colaborações e remixes.  2015 foi o ano em que James se juntou a “Future Sound of Egypt”, a gravadora dos ícones do Trance Aly & Fila. Esse relacionamento deu a James múltiplos Top 10 com seus hits, “Renegade”, “Echoes” e “Deep Down Below”. Esse sucesso proporcionou a oportunidade a James para remixar para Aly & Fila, e sua interpretação de “Is It Love?” subiu até a posição #3. Além do lançamento pela FSOE ele teve sucesso com uma colaboração com Bem Nicky, intitulada ‘Refresh’, com a original largamente apoiada ‘Siren’s Song’ lançada na exclusiva da Armada, ‘Who’s Afraid Of 138?! Recordings’ e músicas como ‘Slingshot’, ‘Millenium’, ‘Solidus’, ‘Carbon’, ‘Just Let Me Be’ e ‘Samples of Silk’ em gravadoras incluindo, “Perfecto”, “Mental Asylum”, “Monster Tunes” entre outras. Igualmente em forma com seus remixes James colocou sua inclinação para clássicos do Trance como, “Armin van Buuren – Communication”, “Binary Finary – 1998” e “Ralphie B – Massive” (a qual imediatamente ganhou um espaço na Blackhole Recordings pela In Trance We Trust Records e depois ainda ficou em primeiro lugar no quadro de downloads Trackitdown Trance) como também apresenta uma linha de remixes para os pesos pesados da indústria como Indecent Noise, Jordan Suckley e Mark Sherry.

James encontra apoio regularmente de quase todos DJs notáveis na cena, seja ao vivo em performances pelo mundo todo ou em incontáveis estações de rádios digitais, ele também tocou 2 vezes no programa ‘In New DJs We Trust’ da BBC Radio 1. Considerado pela Armada como alguém que “… poderia claramente ser a resposta para o promissor futuro de trance,” James Dymond continua a se provar a seus verdadeiros admiradores. Seu surpreendente surgimento deixou uma esteira de apresentações bem-sucedidas. Ele abriu o palco “Who’s Afraid Of 138” no ASOT 600, a primeira vez que esse palco foi colocado em frente a uma plateia que chegou a 5 mil pessoas. Já foi atração principal no mundialmente famoso club Ministry of Sound em Londres, já foi contratado em eventos em quase todos os continentes do mundo incluindo eventos com ingressos esgotados em Londres, Manchester, Newcastle, Glasgow, Madri, Praga, Varsóvia, Belarus, Bancoc, Borneo, Dubai, Sydney, Adelaide, Melbourne, Auckland e Argentina para dar nome a apenas alguns. Já se apresentou em festivais como ‘Nature One’ (Frankfurt), ‘420 Festival’ (LA), ‘Volksfest’ (Plymouth), Grotesque (Amsterdam), Luminosity duas vezes (Amsterdam) e ‘Amsterdam Music Festival’ (Amsterdam), James está acostumado a se apresentar à algumas das maiores plateias do da cena.

James continua a impressionar com suas performances carregadas de emoções que enchem as pistas de dança de energia. Um set de Dymond não é somente um set de Trance, mas uma jornada profunda e apaixonada através de sentimentos enquanto veleja pelo mar da música eletrônica.

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