DJ Residente da balada Pulse fala do terror durante Massacre.
Durante o final de semana o mundo testemunhou o que foi o maior ataque de atirador nos EUA deixando 50 mortos e 53 feridos dentro da balada Pulse em Orlando.
A revista americana Your EDM publicou trechos da declaração do DJ residente da balada que estava lá durante o massacre, Ray Rivera, a.k.a. DJ ifinite.
De acordo com a revista dois indivíduos foram ajudados por Ray, que se apresentava no local na noite do tiroteio. Em uma entrevista fornecida ao The Daily Beast, Rivera contou a aterrorizante cena que ocorreu enquanto ele tocava sua música para uma plateia jovem.
Ele declarou que quando os tiros começaram imaginou que fosse algum tipo de bombinha que estavam sendo estouradas no local, ou alguma outra coisa não letal. “Eu abaixei a música e ouvi mais estampidos.Então, eu desliguei a música. ” Após isso os gritos e o caos se instalaram, como escreveu o Daily Beast, e centenas de vítimas se aglomeraram na área do pátio onde Rivera se apresentava.
“Eu me encolhi atrás da cabine de DJ, ” Rivera disse. “Pessoas estavam correndo da pista principal para o pátio que dava no estacionamento que se esvaziou rapidamente. Basicamente todos estavam em pânico […]. Eu olhei para dentro e vi que haviam pessoas deitadas no chão na pista principal.”
Durante o caos, um homem e uma mulher se esconderam junto com ele atrás da cabine do DJ. O homem conseguiu escapar pela saída sozinho, logo depois Rivera ajudou a mulher escapar.
“Eu nunca imaginei que eu faria parte de nada como aquilo. Foi terrível,” ele disse.
A TRANCEMAG//BR presta a suas condolências aos parentes e amigos de todas as vítimas desse terrível atentado.
Fonte: Your EDM