A Tomorrowland da Bélgica foi um festival incrível. Entregou durante os três dias do final de semana o que há de melhor na música eletrônica no mundo abrangendo muitos estilos e abraçando a diversidade em toda a sua extensão, seja com a recepção calorosa a pessoas de todos os gêneros, raças, nacionalidades, orientação sexual ou pela diversidade musical enorme dando espaço para artistas grandiosos de diferentes gêneros brilharem e mostrarem seu talento em toda a estrutura do Festival.

Ferry Corsten, um dos artistas mais tradicionais do festival que apresenta seu palco Full On dedicado ao trance durante o festival foi um destaque enorme nessa edição da Tomorrowland. Na sexta-feira dia 22 foi a atração mais aguardada do palco Trance Addict com a performance do seu pseudônimo Gouryella, entregando o trance na sua forma mais pura e clássica agradando a todos os presentes e aos que curtiram os 30 minutos da transmissão disponibilizada no site oficial da Tomorrowland. 

Além da incrível performance como Gouryella o artista se apresentou no domingo no mainstage com um set de abertura para o dia de 3 horas. Ele foi capaz de mostrar toda a sua versatilidade em set que passou por um som mais ambiente, progressivo e trance com muita técnica e maestria. 

Ter um artista do porte de Ferry Corsten entregando um som purista e conceitual no mainstage de um festival como a Tomorrowland nos mostra o quanto o trance tem se mostrado relevante e o quão brilhante e especial o futuro do gênero será. 

Confira as 3 lindas horas do set de Ferry Corsten aqui:

[accordion title=”Ferry Corsten – Tomorrowland Daybreak Session ” close=”0″][/accordion]