Vamos recapitular…muita coisa aconteceu em um espaço relativamente curto. Já anunciado anteriormente por três singles, Guiding Light – a décima obra prima de álbuns da lenda Paul van Dyk – foi preparada para ser lançada em abril. Entretanto, o lançamento de Guiding Light foi repensado, pois Paul estava se empenhando em um cenário adequado para lançar seu projeto de chillout chamado Escape Reality, que “caiu de pára-quedas” naquele momento.

Confira também:

Escape Reality – Um novo projeto de Paul Van Dyk!

Agora, Paul sentiu que chegou o momento Guiding Light ser lançado. Uma coleção de 14 faixas chegando agora às lojas e plataformas de streaming.

Em movimento, Paul comentou: “As circunstâncias em que este ano até agora têm sido diferentes, mas o mais importante é que nunca paramos de dançar. A mensagem de Guiding Light sempre foi sobre nos mostrar um caminho, e não acredito que haverá uma necessidade maior disso do que agora. Os singles do álbum mostram seu poder de elevação espiritual.”

A faixa título do álbum (Guiding Light) é uma colaboração com a cantora Sue McLaren, cuja voz já agraciou outras perfeitas produções de Paul Van Dyk. A vocalista possui um incrível dom que vem do coração para sua voz nos trazendo uma mensagem de esperança.

Para completar esta bela obra, Paul juntou-se a artistas como Vincent Corver, Saad Ayub, Shedona, Will Atkinson, Danny Eaton, Elated, Kinetica, Eugenio Tokarev, Steve Dekay, VISION X, Bo Bruce, Vini Vici e Chris Bekker mesclando originalidade, kicks, basslines pesados e melodias contagiantes.

A partir de hoje, Guiding Light está pronto para levá-lo a uma viagem de paz e ao mesmo tempo de energia. Para baixar  este fantástico álbum, clique no link: https://lnk.to/pvd_guidinglight

Se preferir, ouça agora mesmo esta maravilhosa coletânea de faixas abaixo:

Siga Paul Van Dyk nas redes sociais: Beatport, Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitter, Youtube