No dia 27 de novembro de 2015 acontecia na América do Norte, no sul da Califórnia, sob as asas da poderosa idealizadora de eventos, a Insomniac, um dos maiores eventos de trance do mundo e sem dúvidas o maior da América, o Dreamstate. A Insomniac é responsável pela produção do gigante EDC.

Com o mote “Your trance destination” (Seu destino para o trance – em tradução livre) o festival conceitual e dedicado exclusivamente ao gênero trouxe logo em sua primeira festa nomes como Paul Van Dyk, Paul Oakenfold, Aly & Fila, entre muitos outros provando que viria para ficar e ainda mais, provando que o trance ainda vive forte e com um público enorme e fiel que ansiava por um evento assim.

Um ano quase se decorreu desde a idealização do evento, e desde que surgiu já teve edições por diversos locais nos EUA, como Nova York, San Bernardino, São Francisco, Orlando, Las Vegas, Los Angeles, também no Reino Unido com um palco no EDC UK e mais recentemente anunciou uma data na Austrália, dizendo que pretende expandir as fronteiras e levar o trance ao mundo todo.

 O Dreamstate além do festival, também foi anfitrião de eventos menores em Clubs por toda a América do Norte com o conceito balada da marca.

Para comemorar esse grande sucesso o Dreamstate retornará ao sul da Califórnia para um mega evento de 2 dias no NOS Events Center em San Bernardino em 25 e 26 de novembro deste ano com um lineup de tirar o fôlego.

Falar que o trance está morto, ou que se enfraqueceu no decorrer dos anos é algo que eventos como o Dreamstate batem de frente e mostram para o mundo, não só para os fãs de trance, o quanto o gênero é forte, e que se reinventa através dos anos com uma geração nova de artistas e também mantém toda a sua classe com os mais tradicionais da cena.

 Viva La Trance! Viva o Dreamstate! Torcemos para que o conceito chegue até o Brasil em breve.

Confira o incrível lineup anunciado até o momento: