O Trance viveu e brilhou no EDC New York
Electric Daisy Carnival que aconteceu esse final de semana em Nova York contou com um line-up de peso para todos os gostos dentro dos gêneros da música eletrônica. O festival que teve início 2 semanas antes da sua costumeira data ainda contou com o palco de Trance Dreamstate para agradar os fãs mais tradicionais e ainda novos adeptos ao movimento. O line-up do palco contou com apresentações épicas de John O’ Callaghan, Marlo, Simon Patterson, Ferry Corsten trazendo a vida seu alias Gouryella, Will Atkinson e Paul Oakenfold. A cena trance tem sido massivamente apoiada pela Insomniac com sua nova marca Dreamstate, trazendo Line Ups de peso para todas as festas que envolvem o novo conceito, tanto em festivais com em clubs espalhados por todo os Estados Unidos.
Vale ressaltar a apresentação de Ferry Corsten como Gouryella.
O trance estava mais vivo do que nunca no Circuit Grounds. Ferry passeou pelo progressive house um pouco mais comercial em momentos de sua carreira e recebeu as devidas críticas por isso, mas reviver o seu alias Gouryella deu ao Holandês licença para mergulhar novamente nos clássicos e tocar algumas de suas novas músicas de trance sem nenhum problema. É excelente ver como o projeto entra em cena e não aparece como um artificio apelativo somente para sua base de fãs antigas. Sempre soa natural e bem balanceado, agradando tanto os mais tradicionais, quanto emocionando os novos amantes do gênero.
Agora para nós brasileiros resta esperar e torcer para que o Dreamstate passe por aqui durante a celebração do EDC Brasil.