Você topa passar alguns dias num local afastado da cidade numa festa com vários palcos que tocam todo tipo de música? Onde a diversidade e o respeito imperam? Uma festa onde ninguém liga para sua roupa ou aparência? Um local onde todos se reúnem por motivos como: celebrar, amar, viver o momento, deixar tudo para trás, sentir e expressar suas emoções de uma forma que só a boa música pode trazer à tona?

Sim, ir a uma rave pode ser uma experiência libertadora. Especialmente no palco de Trance Music. Porque ali todos estão na mesma vibe e sintonia. Todos vibram e pulam e dançam e batem os pés no chão expulsando seus problemas para fora e se alimentando da energia boa que circula no ar. A conexão entre as pessoas, com o DJ e com o som é tamanha que todos pulam, erguem os braços e esperam a “paradinha” de forma sincronizada. Sem ensaios. Todos se olham e sorriem para velhos “desconhecidos” que dançam ao seu lado trocando informações que palavras não podem traduzir.

Agora pense numa festa pequena com apenas um palco de Trance Music. Num local afastado da cidade, normalmente um sítio. Uma festa de aproximadamente 20 horas de duração em que você deve levar seu equipamento de camping para poder descansar durante a madrugada. Ou não!

Uma festa onde as pessoas te cumprimentam e perguntam se você está gostando. Te chamam para dançar quando percebem que você parou. Um lugar onde todos se lembram do seu nome e em que um “amigo” te olha lá da pista de dança, nota seu cansaço e te oferece refúgio em sua barraca para dormir um pouco. “O Trance une as pessoas”. Você está dançando e alguém vem te avisar que esfriou muito e que você deve colocar um casaco. A pista de dança é limpa porque todos se preocupam em recolher seu lixo para não estragar a diversão do outro. Sim, isso é real. Esta festa existe!

Uma pvt de Trance te faz reaprender a compartilhar, a se abrir, a ser melhor, a ser mais. Te “recarrega” para os desafios que virão quando a festa acabar.

Rave ou pvt, a festa Trance sempre ensina a PAZ, o AMOR, a UNIÃO e o RESPEITO!