Paul Van Dyk dá detalhes do acidente e recuperação para revista estrangeira.
Em fevereiro deste ano Paul Van Dyk se acidentou caindo do palco durante sua apresentação no A State Of Trance Festival em Utrecht. Um dos produtores mais consagrados dentro da música eletrônica teve um árduo processo de recuperação que se prolongou por meses. O Artista sofreu sérios danos na espinha e uma pancada muito forte na cabeça o que resultou em uma concussão grave.
Conforme divulgado anteriormente aqui na TRANCEMAG//BR no dia 24 de maio Paul anunciou que retornaria aos palcos com uma belíssima mensagem de agradecimento em seu facebook.
Segundo a entrevista concedida a revista Billboard, durante a sua apresentação Paul subiu na mesa para interagir com o público e ao caminhar pisou em algo que não era sólido, algum tipo de tecido preto que não estava sinalizado como não sendo sólido. Conforme avaliado pelos médicos Paul teve sua espinha quebrada em dois lugares, e uma séria lesão cerebral, o que era o ponto de maior preocupação tanto dele quanto dos médicos.
Paul também deu detalhes de seu processo de recuperação afirmando que precisou do auxílio de uma cadeira de rodas durante os primeiros meses, pois devido ao dano cerebral sofrido ele precisou reaprender a andar e a falar. Porém já consegue fazer boa parte de tudo que era capaz de fazer antes do acidente e continua em recuperação. Ele declarou que sua noiva foi e é parte central do seu processo de recuperação pois ela o acompanhou o tempo todo. Ele também expressa gratidão a todas as mensagens de seus fãs que lhe deram forças para continuar e ser sempre otimista.
Paul está muito otimista e declara também que está retornando aos palcos para dar 100% de si como é esperado de seus fãs, porém diminuindo sua carga de apresentações, garantindo assim que os fãs recebam o que esperam dele. Ele declarou que estava trabalhando em um novo álbum que seria lançado ainda esse ano, mas que devido ao acidente esses planos serão adiados até 2017.
A TRANCEMAG//BR se sente muito feliz com a recuperação e com o retorno de Paul Van Dyk aos palcos e atividades cotidianas que ele ama fazer. Enviamos toda energia positiva para que esse episódio sirva somente para fortalece-lo ainda mais como artista e pessoa.
Fonte: Billboard