Um dos álbuns de estreia mais esperados de 2020 chegou, com o genial produtor escocês Will Atkinson apresentando um LP com 17 faixas que pode ser considerado uma a obra-prima. Um corpo musical que combina perfeitamente os gêneros trance, techno e drum’n’bass com um som progressivo e poético, ambiente, ácido, harmônico e pesado. Ufa! Quanta coisa, não é mesmo?

Last King Of Scotland  é uma jornada musical como nenhuma outra, mas também uma coleção inebriante bem como hipnótica, a qual é uma narração musical do próprio caminho de Will. A de um garoto patriótico que ama música eletrônica crescendo para alcançar o reconhecimento global.

Este álbum foi um trabalho de amor. Estou trabalhando nisso há dois anos, mas parece uma vida inteira. Foi um dos maiores momentos que já experimentei no estúdio, porém houve períodos de frustração tão irritantes que eu poderia ter enfiado um machado em meu computador”.

Então este é um álbum de trance?

Bem – certamente há uma dose saudável disso – mas existem outros estilos, outras influências, outros estados de espírito, melodias e experiências emocionais para você mergulhar também. Eu amo tantos estilos diferentes de música que seria um insulto não extrair influências além dos limites do trance”, responde Will.

Quando em Last King Of Scotland a ampla espada do trance balança, ela o faz com o tipo de aplicação que Will fez seu nome. Last Night In Ibiza, Awakening (track com Paul van Dyk), Telescope, Rush e Kismet Energy são todos exemplos resumidos de como ele demonstra sua emoção aos fãs.

Last King Of Scotland é nada menos do que uma masterclass. Assim, já está disponível para download no link: https://will.complete.me/lastkingofscotland

Vamos ouvir juntos agora mesmo? Então clique abaixo e aumente o som:

Siga Will Atkinson nas redes sociais: Beatport, Facebook, Instagram, SoundCloud, Twitter, Youtube